quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desabafo

Eu ando no 11º, mas só estou a repetir duas disciplinas, e isso faz de mim uma das pessoas mais velhas da turma, com uma diferença de 2 anos. Tudo bem, têm todos 16 anos, a idade de fazer as maiores loucuras, mas os miúdos da minha turma são tão criancinhas que às vezes fico com cara de pau a olhar para eles. Todas as conversas vão dar à palavra sexo (e a todos os seus sinónimos), não há uma alminha naquela sala que não fale sobre isso. E para além disso não têm respeito nenhum pelos mais velhos, falo por mim porque já tente muitas vezes ter uma conversa banal com eles mas dizem sempre porcaria logo a seguir. !Não dá para ter uma conversa normal! Será que também vos acontece isto, ou é só a mim?
E pronto, isto foi o desabafo do dia...precisava mesmo de escrever isto.

7 comentários:

  1. Apesar de lidar com algumas pessoas mais novas, nunca me aconteceu não conseguir ter uma conversa normal. Mas acredito que numa turma, em que a maioria são pessoas mais novas, física e mentalmente, segundo o que descreves, é normal que as conversas acabem por ir dar a assuntos menos felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assuntos mesmo infelizes...
      Entrei numa turma nova, não conhecia aquela gente de lado nenhum e fiquei simplesmente chocada com as conversas. Nota-se logo as diferenças de mentalidade, apesar de serem 2 anos mais novos que eu.
      Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  2. Não me parece que só te aconteça isso a ti...
    Eu mudei de curso no 10.º e, portanto, fi-lo duas vezes. Fazia um ano de diferença dos meus colegas e também notava uma infantilidade enorme da parte de 90% da turma. Pareciam pessoas completamente sem cabeça e super mal-educadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não me acontece só a mim!
      Às vezes até fico de boca aberta a olhar para eles, porque nem dá para acreditar no que dizem...
      Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  3. Eu ando no 11ºano e a minha turma é tal e qual! Os rapazes é que hoje em dia são mais criancinhas, alguns não todos :/ Faltam tanta vez ao respeito que nem tem piada nenhuma!
    Gostei muito do teu cantinho, já estou a seguir :)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar