quarta-feira, 14 de maio de 2014

O trio

Tenho dois melhores amigos, o J e a E. Conheço a E há 6 anos e o J há 4 anos. Todos os sábados sentamo-nos na mesa de um bar a falar sobre praticamente tudo. Sem eles acho que a minha vida seria uma grande seca, amo-os do fundo do meu coração e não me imagino sem eles. Quando me pedem alguma coisa faço de tudo para ajudá-los, nem que seja a coisa mais parva ou mais perigosa de sempre. Quando podemos estamos sempre os três juntos. Podemos estar uma semana inteira sem falar, mas quando nos juntamos é como se nunca estivéssemos afastados. A E é a melhor pessoa que conheci até hoje, nunca me decepcionou e tem sempre uma palavra de conforto para me dizer quando estou em baixo. Só há uma palavra que a caracteriza: fantástica. Hoje vi uma foto dela trajada, estava linda, vieram-me as lágrimas aos olhos, estou tão orgulhosa dela!  O J, ah o J é o típico melhor amigo que está sempre a gozar com tudo e com todos. Adoro quando ele se mete a avaliar as roupas dos outros. Qualquer problema que eu tenha em termos de escolha de roupa ele ajuda-me sempre. Estou sempre a pedir-lhe conselhos sobre rapazes, e ele pede-me a mim sobre raparigas. Hoje mandou-me uma mensagem a dizer-me " preciso de falar contigo", e como boa amiga que sou fiquei preocupada com ele e perguntei-lhe o que se passava, só me respondeu meia hora depois (detesto quando ele faz isso...). Podem ter os dois os seus defeitos, mas ninguém é perfeito. Nunca me vou esquecer de todos os bons momentos que passamos juntos. Este dois são para a vida inteira. Não me arrependo de os ter conhecido.
Amo-vos!

1 comentário: