quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ai, Aiden Aiden...(porquê um erro?)

Algumas pessoas perguntaram "porquê um erro?", eu vou explicar tudo desde o início mas não sei se têm paciência para ler tudo...

Tudo começou quando entrei este ano para uma turma nova e não conhecia ninguém. Com o passar do tempo fui metendo conversa com algumas raparigas e com alguns rapazes, incluindo o Aiden.  Agora dou-me bem com todos e são super queridos comigo.

Aiden - Ele é a pessoa mais enervante e irritante à face da Terra, não consegue ter uma conversa normal sem gozar comigo, dizer as coisas mais parvas e provocar-me. Todo este tempo foi sempre assim, passaram-se quase 10 meses e continuamos a gozar, a falar mal um para o outro e a provocar-nos mutuamente. Todas essas coisas me deixam irritada e excitada ao mesmo tempo. Não percebo!
No sábado à noite estava eu muito bem a dançar quando olho para o lado e vejo-o, claro que ele tinha que dar o seu sorrisinho, passar por mim e bater-me no braço. Claro que eu me passei por isso mandei-lhe um apalpão no rabo, já o queria fazer há algum tempo, virei costas e continuei a dançar.
Passaram-se algumas horas e fui outra vez dançar, quando olhei para o lado lá estava ele, só que muito mais perto, de seguida deu-me um apalpão. Nesse momento fiquei tão vermelha que tive de virar a cara. Com alguma coragem aproximei-me e meti conversa. Disse-lhe que me ia embora para a universidade e nunca mais o ia ver, claro que ele gozou logo e disse que eu não ia passar, estivemos sempre a "flertar" um com o outro. Durante toda a conversa ele foi sempre agarrando a minha cintura e a puxar-me para perto dele. Como eu estava um bocado animada/confiante demais disse que me sentia atraída por ele (aqui). Sim é verdade, sinto uma grande atracção por ele, não vou negar. Ele mexe comigo! Apesar de ele ser mais novo. Acho que não faz mal, pois não?

Agora, o porquê de me afastar - Ele tem "+/- namorada", eu já sabia que ele andava com alguém mas não sabia se era sério ou não, por isso em vez de o beijar naquele momento afastei-me.
Acho que foi a melhor decisão que fiz, mas ainda não consegui parar de pensar naquela noite. 
Vou falar com ele e pedir-lhe para esquecer o que eu disse naquela noite...

4 comentários: