sábado, 2 de agosto de 2014

Misha, onde é que tu andaste?!

Já faz algum tempo desde que fiz a minha última publicação. Não sei o porquê disso, talvez porque não tenho tido muita vontade de vir aqui, talvez porque sinto falta de uma coisa importante, a inspiração. Ando assim há quase um mês. Não me vem nada à cabeça. Não vale a pena estar a inventar qualquer coisa para escrever aqui porque o blog não foi criado para isso. O blog foi criado para eu desabafar, contar o que se passa na minha vida insignificante a pessoas totalmente desconhecidas (que posso dizer que são muito melhores ouvintes que algumas pessoas conhecidas) e fazer o que eu mais gosto, escrever.
Depois desta lenga-lenga toda vou realmente dizer o que eu fiz nos últimos tempos que passei fora deste "mundo":
- Acabei o secundário (YES! Já o devia ter acabado o ano passado, mas feita burra deixei duas disciplinas por fazer)
- Fui inscrever-me na Universidade Autónoma de Lisboa em Ciências da Comunicação (Eu sei que é privada, mas queria muito ir para esta universidade. Sempre foi um sonho meu)
- Resolvi ir passar as férias com a família a fazer campismo (Foi a primeira vez e adorei!)
- Inscrevi-me nas universidades públicas (Vamos lá ver se entro em alguma...)
- Fui procurar casa em Lisboa (Encontrei uma fantástica com vista para a Avenida da Liberdade, mas ainda não sei se é aquela.
- A partir de hoje ando a preparar as coisas para ir ao Sudoeste (Vou na terça feira, por isso quem quiser aparecer e conhecer-me pode dizer-me alguma coisa)

E isto é o resumo do que se passou no último mês, para além da falta de criatividade que se apoderou do meu cérebro...

PS: Queria agradecer a todas as pessoas que me deram os parabéns. Adoro-vos por isso!

1 comentário: