quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Desabafo

Ontem deitaste-me abaixo, mais uma vez. Não aguento mais. Estou tão farta dos sorrisos de troça, das mensagens estúpidas e das meias palavras que me magoam. Passei 3 anos a pensar que um dia, talvez um dia, pudesses sentir algo por mim com eu sentia por ti. Mas não. Tudo o que fizeste foi gozar com a minha cara durante todos estes anos. Sinto-me lixo por ter acreditado em algumas coisas que disseste. Por tua causa não consigo me ver ao espelho sem deixar de pensar que sou horrível e que ninguém vai olhar para mim. Por tua causa a minha autoestima está a zeros. Por tua causa não consigo deixar um rapaz se aproximar de mim. Por tua causa tenho medo de me apaixonar. Tenho medo que aconteça tudo de novo. Mas uma coisa eu consegui, consegui deixar de sentir aquilo que sentia por ti. Passei a ver-te com outros olhos. Agora sinto ódio e nojo de ti. Sei que um dia vai aparecer alguém que me vai fazer sentir bem, que me vai dizer tudo aquilo que eu sempre quis ouvir. Nesse dia já nem me vou lembrar de ti.

6 comentários:

  1. Tiraste-me os meus pensamentos, é que só pode :o estou a passar pelo mesmo, infelizmente :c

    ResponderEliminar
  2. fiquei sentido com este post, nao podes deixar que ele te tenha deixado assim :s

    ResponderEliminar
  3. Força minha querida, acredita que o que disses-te é verdade, um dia nem te vais lembrar dessa pessoa, porque outra melhor te vai fazer feliz :)

    ResponderEliminar
  4. R: Percebo que agora tenhas medo de deixar alguém aproximar-se, mas acredita que a pessoa certa quando o fizer tu vais sentir que podes confiar.

    ResponderEliminar
  5. Não podes deixar que alguém te deixe nesse estado!! Vales muito mais que isso :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Tens de seguir em frente, não é fácil mas vais conseguir!
    Força e lembra-te que é a ti que tens de amar acima de qualquer pessoa.

    ResponderEliminar