sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pois...querias meter conversa, querias...F*CK YOU MISHA! by A minha auto-estima

Conheci um rapaz no SW. Era meu vizinho de tenda. Só falamos duas vezes. A primeira foi para pedir-me pizza que eu ofereci a todos, a segunda foi para agradecer o liquido da louça que eu emprestei. Era simpático.Tinha uns olhos super giros. Cheguei a casa e adicionei-o no facebook. Aceitou. Estava na dúvida se metia conversa ou não. Quero seguir em frente e não pensar mais no P. Fui ver o perfil completo dele. Vi as fotos, blá blá blá...Olhei para o "Sobre mim". Arrependi-me. Ele tem namorada. E digamos que é muito bonita. F*CK! Quando vi a foto da miúda...diminuíram cerca de uns 1000 pontos da minha auto-estima e esta fez-me um "toma".

3 comentários:

  1. Foi mesmo uma facada das grandes, haha

    ResponderEliminar
  2. Que mau.. Mas acho que sempre é melhor do que chegares a um ponto da conversa com o tal rapaz em que ele te diz isso ahahahhah

    ResponderEliminar
  3. Cada mulher tem a sua própria beleza, e eu aposto que tu és linda! Mas é horrível haver estas situações...

    ResponderEliminar