terça-feira, 9 de setembro de 2014

So, that's me #4

Tenho que admitir, sou uma pessoa que gosta de se vestir bem, mas preciso de estar confortável ao mesmo tempo. Adoro preto e branco. A maioria das minhas roupas são dessa cor. Mas não é no estilo goth e emo, nada disso. O meu estilo é mais street style.
Para mim as peças de roupas que me definem são : 
- Blusão preto de pele ou casaco de ganga;
- Denim Jeans ou Black Jeans (se forem com rasgos ainda melhor)
- Top branco, preto, cinzento ou com padrão branco e preto
-  Camisa de ganga ou com padrão xadrez 
- Botas pretas com ou sem salto
 - All star brancas ou pretas, slip on pretos
- Mala preta

5 comentários:

  1. Então gosto bastante do teu estilo hihihi

    ResponderEliminar
  2. sendo assim, adoro o teu estilo (:

    ResponderEliminar
  3. Tens um estilo muito giro, então :p Vou só fazer-te uma correcção e espero mesmo que não leves a mal, não a vou fazer de forma maldosa! Street style não é um estilo como goth ou emo, é o estilo de rua; um blog de street style é um blog que fotografa pessoas com estilo que andam pela rua, que são anónimas e não famosas e que podem ser góticas, emo, hippies, não interessa. O street style engloba isso tudo, é a moda de rua :p

    ResponderEliminar
  4. R: Eu não sou grande fã de dar nome a estilos, até porque nem sei que nome dar ao meu (costumo chamar-me cigana pindérica, é o mais próximo que consigo ahahha) mas diria que o teu éé urban/street qualquer coisa. É minimal, é urbano, casual, ligeiramente rocker... Podemos inventar uma expressão para o teu estilo. Urban casual? Street casual? Minimal rocker? Se queres dar-lhe um nome, sente-te livre de o criares! Afinal, o estilo é teu também :p

    ResponderEliminar