segunda-feira, 13 de outubro de 2014

1ª apresentação oral...UM DESASTRE!

Estão a ver quando uma pessoa tenta fazer uma coisa muitíssimo bem feita e depois acabo por meter os pés pelas mãos e só faz é merda?! Sim isso aconteceu-me, mais propriamente na minha primeira apresentação oral a Introdução ao Jornalismo. Troquei-me toda e por isso fiz a cara mais parva que existe mesmo a dizer "WTF, o que é que eu acabei de dizer?!"e, como é óbvio, riram-se. Só a mim é que acontecem coisas destas...
Mas pronto, não foi nada de grave.

4 comentários:

  1. É com esses erros que vais aprender e crescer profissionalmente :)

    ResponderEliminar
  2. é com os erros que aprendemos a fazer melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que para a próxima já te sais melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. Hahah colocaste demasiada pressão em cima de ti! As próximas vão correr melhor! :)

    ResponderEliminar